Complain about all!

That's why I support piracy. :uh..:

MAS OS CORREIOS NUNCA ATRASAM AS CONTAS, AS CONTAS NUNCA, ÓBVIO! :ohoho:

O mais louco é que aqui nesses últimos meses algumas contas atrasaram!!! Tipo, chegaram no dia do pagamento!!

Sobre importar... Você já pensou em comprar de alguem que mora no japão e essa pessoa enviar como pessoa física?

Conheço uma pessoa que mora no japão e faz isso humb Compro figures dele às vezes. (não é um amigo meu, ele realmente faz isso qqq)

Eu não dou suporte a pirataria por completo porque nós temos de pagar ALGUMA coisa pelo que consumimos. É até uma questão de respeito para com o autor do que quer que seja que a gente tenha disfrutado. Mas esses preços abusivos? Trollagem de mais alto nível.

Eu não conheço ninguém no Japão, tensoles. :cry:

Pagar 200 reais em um game? NUNCA EM HIPOTESE ALGUMA!

¬¬'' Já basta o 64. Mas pelo menos os jogos do 64 eram melhores que o do PS3.

:ohoho: Google Translator will have a lot of work if everybody tries to understand wtf we are talking about.

Eu já achava os 2 e alguma coisa % absurdo, agora eles quase triplicam a porcaria do imposto!

Me diz... pra quê?! Esse imposto não ajuda o comércio local, porque se ajudasse, não precisaria fazer tanta compra internacional! E NÃO PRECISAVA DE TANTA PIRATARIA...
Só falta a merda dos Correios sumirem com o meu single de Kalafina E Girls Dead Monster, porque eu fui estúpida o suficiente de pedir os singles juntos. Afe!

Oh, yeah... I really think portuguese 'bad words' are ZA BEST. :XD:

BTW, I'm totally against piracy... sorry, Rafael-kun... I HAVE TO PAY THE TAXES, those morons who does piracy don't pay, so...

:ohoho: Seu amigo tem uma árvore de dinheiro? Eu poderia fazer maravilhas com uma semente dessas.

Re:

Rafael-sama said:
Pagar 200 reais em um game? NUNCA EM HIPOTESE ALGUMA!

¬¬'' Já basta o 64. Mas pelo menos os jogos do 64 eram melhores que o do PS3.

Na House Games eles não super faturam o jogo^^ Por exemplo, paguei R$129 em FFXIII

:ohoho: Ainda acho um assalto a mão armada em um país cujo mínimo é 545.

How I miss my Nintendo 64... Does anyone know how to make that piece of electronic plates work again?

Assalto é mesmo, mas o foda é que o governo considera jogos eletrônicos no mesmo nível de JOGOS DE AZAR, e aí o imposto vai lá em cima. Me explica essa jumentice, como assim? EHAUAEHUAEHUAEHUAE
Mas digamos que várias coisas aqui são assalto para os padrões que nós temos e ninguém "reclama", como os celulares de mais de 1000 pratas e por aí vai. As coisas "superfulas" são caras mesmo, aí vai de cada um comprar o que quer. O foda é que a gente não comprar nada como animes, cds e por aí vai e aí aqui não tem mercado de porra nenhuma. E aí eu tenho de deparar com aqueles gashapons piratas HORRENDOS de quermesse de anime (vulgo evento de anime) em que cobram 50 pratas. Ainda vou zuar com a cara desses estandistas LOL Mas que coisa lol e off...enfim
Correios, odeio vocês. Odeio esse aumento ridículo também. Odeio minha professora de Expressão Oral também :sohappy:

Meu celular custou 80 reais, na época. :uh..:

:uh..: E como queremos ter mercado de animes se eles censuram qualquer coisinha? Novela pode tudo, claro...

Quando eu falo que brasileiro em geral não tem cultura...

Oh yeah... those gashpons are found on DealExtreme... probably they get'em all there and then sell here for BRL 50 - 60... It's absurd!

'quermesse de anime' :ohoho: essa foi ótima!

Mas o mercado vai além da tv. Eu tô falando de dvd mesmo, blu-ray e tudo mais. Isso também é mercado. Mas não adianta vender nada se o povo não vai comprar. Mesmo se o preço fosse acessível, não iam comprar. Trashera

Quanto a não ter cultura, acho que já falei que discordo totalmente mesmo porque é algo bem relativo (a palavra cultura em si já é bem abrangente). Nesse caso, eu diria que é uma falta de bom senso aliado a mente fechada mesmo mais ainda a falta de compreensão de outra cultura diversa da nossa.

^ Se o dvd fosse uns 10 reais com 12 episódios, acredito que teria mercado. Mas eles insistem em lançar 2, 3 episódios por 200 reais... :blood:

E ainda eles cobram ingressos caríssimos!
Ou só eu acho 30 reais uma verdadeira calamidade, sendo que não tem lugar para sentar e nem água é grátis?

Tenho uma amiga que trabalha na FOX, compro os blu-rays por R$15,00 :ohoho: e os boxes de seriado por menos de R$40,00.

Agora quando a gente vai na loja, dá até susto de ver aqueles preços super faturados... aposto que a diferença é só de imposto...

Re: Re:

meguita said:
I have deleted my Orkut account... what a pity...

Does he have Facebook? :ayashii:

Se você tiver interesse, o e-mail dele é calmacleod@hotmail.com

Tipo, normalmente ele vende figures, artbooks, essas coisas assim. Não sei se ele vende jogos.. CD de música já vi ele entregar. Mas não custa perguntar xD O nome dele é Cal, btw

(E agora vou dormir, boa noite xD)

Therefore, I'm apologizing to all non-portuguese speaking members of CPMe for this series of complains that you do not understand.

If you wish to, use Google Translator. If not, ignore us. Thank you!

Pow, mas você quer pagar 10 reais no DVD? isso non ecxiste. Mesmo que o salário mínimo seja aquela ninharia, o público alvo desse tipo de produto não ganha só isso, e sejamos francos, 10 reais não dá lucro nenhum, so prejuízo. Não me lembro de nada com 2,3 episódios por 200 pratas, mas se tiver, sem noção, mesmo porque tem uns dvds por aí com até legenda errada e tudo mais. Mas o preço normal deveria ser o que, uns 50 reais? Algo por aí.

E google translator não vai saber traduzir direito não viu AEHUAEHUAEHUAEHUAE

Back